terça-feira, 13 de setembro de 2011

História das meninas através das músicas...

É incrível nada desvia um destino, hoje tudo faz sentido e ainda há tanto a viver, e no meio de tanta gente eu encontrei você, entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio e eu que pensava que não ia me apaixonar, nunca mais na vida...não precisa mudar vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes , seus defeitos, seus ciúmes suas caras, pra quê mudá-las, você foi o caso mais antigo e o amor mais amigo, coração sangrando toda palavra sã, a paixão puro afã, místico clã de sereia , castelo de areira, ira de tubarão, tive sorte de encontrar você, que debocha do meu jeito de ser, de repente faz juras de amor, me esquenta no frio, me refresca de amor, a gente gosta, a gente gosta de brigar, Quando o céu se cobriu de vermelho, Comecei a te esperar, Quando o céu se cobriu de azul, Pude ouvir teu respirar, E ao se cobrir de frio, Bem-te-vi cantando, Bem me viu tentando não chorar...Amor da minha vida,Daqui até a eternidade, Nossos destinos, Foram traçados na maternidade, Paixão cruel desenfreada,Te trago mil rosas roubadas,Pra desculpar minhas mentiras, Minhas mancadas, Eu não sou mais Quem você Deixou Amor (de ver),Vou a lapa Decotada Bebo todas (viro outras) Beijo bem, Quando você me quiser rever, Já vai me encontrar refeita, pode crer, Olhos nos olhos, quero ver o que você faz, Ao sentir que sem você eu passo bem demais, mas, Se acaso me quiseres Sou dessas mulheres Que só dizem sim
Por uma coisa à toa Uma noitada boa, Um cinema, um botequim
E, se tiveres renda,Aceito uma prenda,Qualquer coisa assim,Como uma pedra falsa
Um sonho de valsa, Ou um corte de cetim
E eu te farei as vontades,Direi meias verdades
Sempre à meia luz, E te farei, vaidoso, supor.....

(Montagem: RENATA CHAVES GENTIL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário