segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Espírito vagabundo....


Outro dia acordei com um espírito meio vagabundo do século XIX, sem saber muito bem se a época em que eu estava vivendo era a minha época.
Um espírito vagabundo no bom sentido, meio errante, mas romântico, poético, às vezes triste(porque a tristeza tem que ser respeita , aceita, compreendida, mas não curtida!, meio irônico com as rasteiras da vida, esse espírito com um ar francês é que vem me acompanhando esses dias,talvez, porque nesses dias eu esteja meio saudosista da minha vida de antes, dos meus livros de antes, das pessoas de antes, do tempo de antes, da felicidade de antes, dos amores de antes, dos amigos de antes e principalmente, do tempo que eu tinha antes pra ficar com os meus amigos!
Renata Chaves Gentil

Nenhum comentário:

Postar um comentário