segunda-feira, 14 de novembro de 2011

COISAS VAGABUNDAS (DIÁLOGO ENTRE UM ESPÍRITO VAGABUNDO E UMA MENTE ROMÂNTICA)



CONVERSAS VAGABUNDAS E APAIXONANTES

"Me apaixonei por várias coisas, vários sentidos, vários gestos, vários gostos, várias palavras, várias sensações, vários prazeres, vários beijos, várias conversas, vários abraços, me apaixonei várias vezes, assim meio que despretensiosamente, em vários momentos, em vários minutos, em vários segundos, em vários olhares, como quem suspira um ar matinal repleto de ressaca amorosa. Ressaca de esmagar a alma, doer o estômago, esticar a saudade e arrasar meu coração!"

"Amigo é assim mesmo, está do nosso lado sempre! A gente se apaixona pelos nossos amigos, mas chega hora de despedir-se! De abrir o coração para que outras cheguem, não ocuparão jamais o lugar dos antigos, mas conseguirão em um determinado momento suprir nossa carência afetiva do riso bobo, do abraço apertado, das conversas sem rumo, das piadas sem graça, do amor rasgado, da amizade eterna! Chegou a hora de partir, último dia sempre é assim, a maioria das pessoas percebe que se compreendesse antes a importância do último, teria dado mais valor ao PRIMEIRO! BOA SORTE GENTE!"

"Eu sempre me perguntei o que torna uma pessoa estranha!? Seria o jeito de vestir-se diferente, ou quem sabe a quantidade de tatuagens que ela tem no corpo?! Descobri que na verdade não é uma coisa nem outra, pessoas estranhas são aquelas que não amam, não riem da vida e de si mesmo e que não sabem perdoar. Mas, percebi também, que uma pessoa que carrega um Espírito Vagabundo pode ser pra lá de estranha, pois ele vive rindo, amando e perdoando! Ah, Espírito danado!"

" À medida que o tempo passa, percebemos a importância do amor. Às vezes, a gente deixa o amor escapar, e ficamos à mercê do destino. De boca a boca procuramos encontrar aquela que nos completa, para sermos felizes sempre."

"Às vezes, é só uma questão de pedir com jeito! Abrir o coração para pedir o que se quer de verdade, talvez, o SIM venha quando você menos esperar, não há vergonha no "Eu te amo", vergonha é não saber amar!"

"Do meu espírito vagabundo pra mim: " Você precisa ser direta, tipo aquelas setas que acertam direto no alvo, você é mole demais Renata!" E as pessoas adoram meu espírito vagabundo, ele está errante demais, esperto demais e convencido demais, diga-se de passagem. Agora tenho que aguentar ele aqui, me dizendo coisas que não deveria dizer, ah espírito danado!"


"Um abraço sempre é bom! Abraço acolhe a alma e acalma o coração, dá um sopro de esperança no meio da tempestade!"

"A grande maioria das pessoas expressam um defeito perigoso: REPETEM HISTÓRIAS! Muitas delas repetem histórias sem saber se as histórias são verdadeiras ou não, muitas delas não procuram saber a verdade, apenas saem repetindo com um fervor que acaba causando dor, e depois de toda a REPETIÇÃO quando descobrem a verdade se calam, se calam na santa ignorância que essas pessoas carregam na alma, simplesmente, porque preferem repetir o que não sabem se é verdade ou não, seria interessante calar mais e falar menos!"

"Porque o que nos define, são as pessoas que fazem, fizeram e farão parte das nossas vidas! Nosso passado é o principal alicerce para nosso futuro, eu e meu espírito vagabundo somos a sma das pessoas que passaram por nós!"

"O que nos define, o que nos torna real, únicos, singulares é a nossa capacidade de superação diante de obstáculos. Acreditar que a nossa capacidade é definidora da nossa sorte é essencial para que possamos compreender a importância de SER! Desejo e torço para que nos próximos dois dias TODOS os meus alunos tenham a capacidade de criar a própria SORTE, a minha torcida está intrinsecamente junto a vocês! ACREDITAR é o primeiro passo, e ir até o final é o segredo do SUCESSO.
SÁBADO E DOMINGO MUITA SORTE, MUITA MESMO!"

"RESPOSTA DO ESPÍRITO: "Poucas vezes na minha vida eu pensei em responder uma mensagem , como estou pensando em responder essa, aliás, ela vai direto para o meu Facebook e Twitter, definitivamente, estamos com o Espírito Vagabundo encantador e muito romântico e eu estou morrendo de saudade de você." Esse diálogo de hoje foi SENSACIONAL!!!"


‎"SPARTACUS!..um homem deve aceitar seu destino ou ser destruído por ele...”
Acho que meu Espírito Vagabundo foi um spartano como esse em vidas passadas, nobre, gentil, leal, lindo e fiel! Hoje, esse meu Espírito que me acostumou tão mal, me faz de gato e sapato, me coloca em cada situação...sei não viu!"


"Quando eu era criança sempre achei que o mundo era colorido demais, com histórias demais, sempre acreditei que existia um outro lugar encantado que nos espera em algum momento da nossa vida. Hoje, adulta, percebi que lá no fundo eu tinha razão, esse mundo encantado que eu imaginava quando era criança, existe, de vez em quando, ou frequentemente o encontro, o nome dele é FELICIDADE! FELIZ DIA DAS CRIANÇAS, para aquelas pessoas que ainda insistem em carregar uma criança dentro de si!"

"Um espirito vagabundo solto sábado à noite, isso nâo vai dá certo! Só qus ele nâo sabe que amanhã eu trabalho, quer dizer saber ele sabe só quer aceitar! A gente está numa fase péssima, desde a história do show da Ivete, ele é tão difícil! Esse meu espírito viu, sei não !"

"Chorar por que não? A lágrima desembaça a visão e acalma o coração.."

"Muitas vezes, a gente tenta entender o porquê da loucura da vida, aí conversando com meu Espírito Vagabundo ele disse que se tudo na vida tivesse um porquê a vida seria sem graça! E ele ainda disse que a gente tem é que se jogar na vida mesmo, dá um pé na bundo em quem nao quer a gente, agarrar quem a gente quer e de vez em quando dá uma de doido! Essa foi uma das poucas vezes que eu concordei com ele! Esse espírito!"

RENATA CHAVES GENTIL (ESPÍRITO VAGABUNDO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário